Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

sobre passar um tempo longe;

Hans, Hans, Hans! Quase um ano! Depois de abril, todos os meses passaram, voando, com ganhos, risadas, decepções e sustos. Dois mil e catorze foi intenso, Hans. Em muitos sentidos. A faculdade foi o que eu esperava: consegui aumentar o círculo de conhecidos, tive que socializar na marra. Conquistei afetos, me estressei com trabalhos de final de semestre - e até o estresse era bem vindo, significava que a vida estava acontecendo e eu estava fazendo algo. Ufa.

Na questão do trabalho, permaneci cerca de oito meses na Administração e então voltei para o lugar onde me sinto em casa, Saúde. Não me arrependi. Tem seus períodos de estresses, estou em um setor mais indefinido que o anterior, o batizei de etecetéra. Tudo cai aqui, mas está indo bem.

Família, ah... Tivemos nossos contratempos. Um irmão riscado da árvore genealógica. Tentei me manter neutra até certo ponto, depois que este foi ultrapassado não havia como ficar em cima do muro e pulei para um lado. Claro que seria o lado mais amado. Fui ficar do lado de quem possui meu coração e afeto mais sincero. Ainda assim, não fui a quem mais sentiu a falta e a decepção... Não senti nada, na verdade. Ainda não sinto. Mas meus pais... Ah Hans... Quem dera ele pudesse os ver com os meus olhos... Eu penso tanto, cuido tanto, amo tanto, sabe? Refaço planos, reconsidero opiniões, amenizo os tons das vozes. Tudo por eles, para tê-los por perto por um longo tempo ainda. 

Minha mãe nos deu um susto danado, em outubro. Eu não senti ela indo, não tive aquele feeling, mas morri de medo mesmo assim. Existe um ponto preto no meu coração, criado naquele dia. Mas passou. Estamos bem, estamos todos bem.

Os vinte e seis chegaram, e em seguida Saturno chegou em Sagitário. Ainda não descobri qual dos dois afetou minha relação com o dinheiro, mas comecei dois mil e quinze decidida a ter uma renda extra. E cá estamos, envoltos em cestas de páscoa em pleno janeiro. Mas é sucesso, Hans. 

Pretendo me manter mais presente neste ano, porém não pretendo fazer das pretensões, regras. 

Exceto viver, essa virou prioridade.
C.G.




Nenhum comentário:

Postar um comentário