Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

segunda-feira, 13 de maio de 2013

sobre saber diminuir as expectativas;



Abril passou. Maio está praticamente na metade... Coisas aconteceram, Hans. Talvez não grandes coisas, mas... aconteceram. Gosto disso, sabe? Comprei um carro, e isso fez toda a diferença, não pelo carro em si, mas pela compreensão das expectativas. Lembra que no início do ano eu queria um 0km? Depois fui caindo na real e já desejando um semi-novo... E a realidade foi se abrindo cada vez mais e, bem... O meu 94 tá ótimo, HAHAHAHAHA Sério, Hans... Baixar expectativas, lembra? Li algo sobre isso... Que as pessoas querem algo e ficam frustradas quando o Universo não coopera, mas elas querem alto demais, pular do primeiro para o décimo andar. Esquecem que precisam ir degrau por degrau de acordo com a realidade. Então aprendi essa lição: subi o primeiro degrau; Talvez em 2016 eu consiga o meu tão sonhado novo uno, (mas sem ser 0km! Não vale a pena mesmo.)

Fora isso, encaminhei a CNH, e meio que aprendi a dirigir... Pelo menos tenho uma noção melhor do que antes, que era nula. As coisas estão acontecendo. Devagar, devagar... Mas acontecendo. Tenho outras coisas para contar, mas agora não é hora. E nem é bem para contar, é para discutir, sabe? Aquela velha sensação de que estou fazendo tudo errado, mas gostando do caminho que estou seguindo. Sou eu, você sabe.

Qualquer dia apareço dirigindo na sua casa.
C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário