Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

segunda-feira, 13 de maio de 2013

sobre não iludir ninguém;

Ah, Hans. Como começar a falar de algo, que já está finalizado por aqui há um certo tempo? Lembra da insistência em continuar falando sobre? E sobre as voltas, quando Mercúrio se encontra retrógrado? Mais ainda, lembra do horóscopo de fevereiro, dizendo que Saturno traria de volta o que ainda faltava ser curado?

Apenas uma pessoa poderia voltar, e confesso que não entendi o processo de cura: Já não estava curado? Bom. Estava. Está. Depois cheguei a conclusão - com uma ajudinha - de que talvez não estivesse curado por todos os lados. 

Você, melhor que ninguém, sabe que não dá pra forçar a cura à ninguém. Você pode repetir centenas de vezes, mas a pessoa só vai entender quando ela vivenciar aquilo até se esgotar. Ainda assim, não posso deixar a pessoa voltando "para mim", quando não a quero mais dessa forma.

Irônico, não? Ah, quão irônico é.
Talvez eu tenha criado algumas feridas, mas não podia deixar continuar dessa forma... Sei lá Hans, no final das contas sei que o tempo vai trazer as respostas... Pra você, pra ele, pra mim. 



Toda positividade eu desejo à você,
C.G.


Ps.: Post originalmente feito em 06/03/13.
Ps².: Não faço a mínima ideia do porquê não tê-lo publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário