Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

sobre confiar plenamente Nele ou simplesmente ter fé;


Não sei, Hans, não sei. Tenho tido dias estranhos, viu? Na verdade nem tão estranhos assim, só ando pensando demais sobre ‘o que estou fazendo aqui’. É, aqui. Nessa vida. Nessa reencarnação. Você entendeu. E aonde eu poderia encontrar um caminho – ou respostas? Fui lá, redescobrir a paixão pela astrologia. Mas com enfâse nos nodos dessa vez. Resumindo tudo em poucas palavras, parece que minha missão aqui é construir uma família – realmente fazer parte de uma, estar dentro dela, e não do lado de fora – ou do lado de dentro sem deixar ninguém entrar. E também aprender a Fé pisciana.

Essa parte é estranha, viu? Fala sério, Hans, eu não sou a pessoa mais cheia de fé que você conhece? OK, talvez não a mais cheia... Mas enfim. Entre Foco, Força e Fé... Eu sou a Fé. E daí a interpretação do nodo lunar norte pisciano termina assim: “Quem mandou pedir: “ Meu Pai, eu quero aprender a confiar PLENAMENTE no senhor...”

Eu não confio PLENAMENTE Nele? Sempre achei que sim, e daí descubro que minha missão seria isso e... Como minha missão pode ser algo que sempre achei já ter? Deve significar que não tenho... Ou que estou entendendo tudo errado. Daí a Cecilia do blog do Yub comentou que a fé sagitariana é diferente da fé pisciana. Eu entendi o ponto, mas quando parei pra pensar bem... Eu não acho que minha fé seja tão racional assim, não estudei sobre nada ligado a Fé, pra ser sincera. Hans: SEMPRE ESTEVE COMIGO essa Fé!

É a mesma coisa quando perguntam por que eu acredito em reencarnação, e eu respondo: “Não sei, SEMPRE acreditei. Reencarnou comigo.” Até hoje, sempre achei que a minha Fé também, que essa confiança PLENA Nele também. 


Não sei, Hans. Não sei.
C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário