Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

domingo, 30 de dezembro de 2012

sobre dezembro;

Dezembro é um mês longo. Começa com meu aniversário, então de certa forma é mais... "esperado", afinal... um ano astral novinho em folha é sempre ansiado. Depois vem o estress da vibe "final do ano" e as férias coletivas parecem nunca chegar. E antes de chegar sempre tem aquela incomodação toda do meu setor... Mas enfim. Férias! 

Daí começam as festas... Esse ano a ideia era não ter nada. NA-DA. Uma palavra que não existe no dicionário do meu pai... OK, até existe, mas só quando o significado a qual ela está empregada é contra a nossa opinião. Meu pai é campeão nisso. Então... OK, festa com toda a família, os cinco filhos e suas famílias - lê-se crianças, muitas crianças - todos reunidos...

Bem, não tão fácil assim, né Hans? Você sabe... Se a primogênita não complicar, fazer barraco, incomodar, chamar a atenção de alguma forma... NÃO É ELA. Mas pra mim: um alívio. Pessoas a menos na minha casa, NÃO IMPORTA quem sejam: é sempre um alívio.

Então tudo passou sem maiores delongas...
E amanhã é dia trinta e um de dezembro.
Estava pensando em fazer algum tipo de "projeto 365 dias", mas... Muito empenho. 

Deixe que 2013 seja, assim como 2012 foi.
E foi ótimo. Ah, foi maravilhoso...


Não faço a mínima ideia do que ele me trará.
Mas me trará grandes coisas,
sempre traz, Hans.
C.G. 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário