Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

segunda-feira, 2 de julho de 2012

sobre coisas aleatórias e pequenas;

Tanta coisa boa tem acontecido esse ano, Hans.
Coisas pequenas, os detalhes, mas que fazem aquele 'bem danado', sabe?

Nesse final de semana quase comprei passagens para ir para São Paulo, com a turma de Beauxbatons. Babs me ofereceu hospedagem, yey! Eu realmente poderia ir, mas sabe quando você para e pensa: Vale a pena ficar no vermelho alguns meses? Você sabe que tenho essa forte relação com dinheiro, principalmente com a parte 'responsável'. Enfim: Desisti. Bom, não desisti, apenas adiei a ida à SP, e claro, desisti de ir com a turma de Beauxbatons e – possivelmente – irei com a turma do Limbo. Setembro também chega, não? E possivelmente estarei em meio a mudanças e férias, mas uma viagem também se encaixa – a gente faz encaixar!

E Junho, Hans... Ah, Junho foi ótimo! Animado, agitado e passou voando. E o frio? Sabe que ele não deu o ar da sua graça por aqui ainda? Claro que FAZ frio, mas não aquele frio, de gear, querer sentar na beira do asfalto e chorar, aquela coisa toda de todo ano, sabe como é. Andam comentando que o inverno não será tão rigoroso esse ano. Bom.

E a casa, Carolina? A tão falada casa... Nós demos uma paradinha básica em Junho, juntar dinheiro – isso pesou na decisão de adiar SP também – esperar esquentar um pouco... Mas ela já tem escada! Chega de subir para o 2º piso em escada de construção! Rá! As coisas estão acontecendo, Hans.

Devagar e sempre.
Este é o lema do meu 2012.
C.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário