Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

sobre sonhos reais e impossíveis

Hans, Hans, Hans.

 

Voltei a sonhar. E por mais estranho que possa ser, parece que agora sou novamente eu, sabe? Meus sonhos sempre significaram muito para mim, e parece que vejo uma mensagem em cada sonho que tenho e lembro. Sim, estou falando literalmente de sonhos, sonhados enquanto durmo, claro. Mas bem, além de sonhar dormindo, também tive um pequeno sonho acordada, hoje. Mas tenho medo de falar dele, por que parece que daí o desejo vai se tornar real, e este é um sonho/desenho que é meio impossível, sabe?

 

Sim, logo eu, falando de coisas impossíveis! Esse mundo está perdido! Não é impossível, é apenas pouquíssimo provável. Mas assim... Muito, muito, muito pouco provável, entende? E não, nem depende de outra pessoa, não é nada romântico, nada disso. É sobre o futuro. É faculdade. Parece que eu encontrei o que gostaria realmente de fazer, mas... Digo: parece, por nem querer pensar direito sobre isso e acabar chegando a conclusão que quero de verdade... Você não está entendendo nada, eu sei, Hans.

 

Mas apenas pra deixar registrado: O que tem de ser, tem muita força.


Mas você precisa arranjar um jeito de empurrar, também.

Preciso encontrá-lo.

C.G.




Um comentário:

  1. caroool!!! achei seu blog \o/ hahaha

    há muito tempo eu venho tentado comentar ou achar ele, mas aparecia que seu blog era protegido e coisas e tal... hj deu certo *-*

    Feliz Ano Novo!
    e que os anjos digam amém para seus sonhos bons!

    bjos

    ResponderExcluir